“Ele é simpático, gosta das pessoas e eu acho que a Paraíba ganhou muito com Lucas. Tenho certeza que será um bom vice-governador”, disse.
A vice-governadora Lígia Feliciano, que ficará à frente do Poder Executivo até o dia 15 de novembro, período em que o governador reeleito João Azevêdo estará de licença, disse que está satisfeita com a sua substituição. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (7), Lígia felicitou e desejou boa gestão.
“Ele é simpático, gosta das pessoas e eu acho que a Paraíba ganhou muito com Lucas. Tenho certeza que será um bom vice-governador”, disse.
Ao ser questionada se a mãe de Lucas Ribeiro, a senadora Daniella Ribeiro seria um bom nome para disputar a prefeitura de Campina Grande nas próximas eleições, Lígia confirmou. “Seria sim, mas aí quem vai dizer é o eleitor”, explicou.
Atualmente sem partido, Lígia que chegou a colocar o nome na disputa ao Governo da Paraíba e desistiu em pouco tempo, criticou a ação do PDT que lhe excluiu do partido após a saída de seu esposo Damião Feliciano. “Foi uma ação antidemocrática. Me afastaram do partido simplesmente, sem me dar o direito de me posicionar”, disse.
Ela ainda falou da sensação da entrega do cargo que esteve à frente por quatro anos. “Terminei dois mandatos em paz. Vemos o legado e a mudança em várias áreas. Hoje mesmo visitei algumas obras que virão no próximo mandato como o Hospital da Mulher. Vai ter a casa da mulher integrada e toda uma estrutura. Vou dar uma pausa, para pensar e analisar nos próximos passos”, considerou.