Patos - PB 27 de maio de 2024

Publicidade

Cícero diz que Banco de Brasília deve abrir 10 agências em João Pessoa

O prefeito Cícero Lucena informou que o Banco de Brasília terá que abrir 10 agências em João Pessoa para atender os servidores municipais até o mês de janeiro. Os locais, no entanto, não foram informados pela gestão municipal.

“Aí é uma disputa de mercado. A Prefeitura pediu três agências e o prazo é que se instalação até janeiro exatamente quando deve começar a transferência (dos servidores)”, informou o prefeito durante entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (30). Atualmente os servidores recebem seus vencimentos no Banco Bradesco.

Segundo Cícero, uma unidade será aberta no Centro Administrativo e outra no Valentina. A mudança para o Banco de Brasília vai garantir R$ 60 milhões em recursos para a gestão municipal.

Secretariado

Ainda durante a coletiva o prefeito destacou que não há uma agenda para mudanças no secretariado. “No meu caso, eu vou fazendo o que é necessário. Se houver algum secretário que peça para sair eu posso substituir, se algum secretário não corresponder a expectativa do projeto que nós temos é obrigação minha também tomar providências. Então eu não preciso fazer reforma, mas não quer dizer que os secretários estão estáveis”, destacou.

Cícero ainda destacou a ações do governo para as festas de final de ano e garantiu que a programação será anunciada na próxima semana.

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE