Patos - PB 6 de julho de 2025

Publicidade

Justiça manda despejar Cafu de casa em bairro nobre de SP por dívida milionária

A Justiça do Estado de São Paulo expediu, nesta segunda-feira (12), uma ordem de despejo para o ex-jogador Cafu, que venceu a Copa do Mundo em 1994 e 2002. O imóvel 526 m² é localizado no bairro nobre de Alphaville, na capital paulista.

O lateral-direito foi processado por dois empresários que emprestaram uma quantia equivalente a R$ 1 milhão em 2017. De acordo com os autores da ação, o ex-jogador se comprometeu a devolver a quantia no período de três meses e mais R$ 160 mil, a título de juros. Contudo, Cafu não pagou a quantia prometida no tempo correto.

A decisão foi do juiz Raul de Aguiar Ribeiro Filho da 3ª Vara Cível do estado, que também deu ordem aos oficiais da Polícia Militar (PM) para arrombar a residência caso haja resistência por parte de Cafu. O magistrado não acatou aos pedidos da defesa do lateral, a qual disse que a taxa de juros cobrada foi abusiva, ilegal e criminosa.

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

[the_ad_group id="47"]

PUBLICIDADE

[the_ad_group id="48"]

PUBLICIDADE

[the_ad_group id="46"]
Patos Metropole
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.