Patos - PB 27 de maio de 2024

Publicidade

Apesar da eliminação na Copa do Mundo, Tite já recebeu cinco propostas de trabalho

O agora ex-treinador da Seleção Brasileira, Tite, ainda tem o seu futuro indefinido até o momento, mas já recebeu diversas propostas de trabalho a partir de 2023. De acordo com o UOL, três seleções e dois clubes europeus enviaram, de forma oficial, ofertas ao técnico brasileiro.
 
O contato com as seleções e clubes aconteceram antes do Brasil cair para a Croácia na última sexta-feira (9), pelas quartas de final da Copa do Mundo 2022. Mas, apesar da eliminação, todos voltaram a procurar o treinador, que já havia avisado sua saída do comando técnico após o torneio.
 
A princípio, a ideia de Tite era tirar seis meses de férias antes de assumir um novo trabalho. Contudo, ele sinalizou que pularia as férias em caso de uma proposta muito vantajosa, dependendo também do tamanho do clube e do projeto proposto.
 
Como todas as propostas são para outros países, incluindo duas equipes europeias, as chances de Tite retornar ao futebol brasileiro são remotas. O técnico fez história pelo Corinthians, onde treinou o clube paulista de 2010 até 2013 e entre 2015 e 2016, conquistando os principais títulos da história corintiana.
 
Com uol

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE