Patos - PB 18 de julho de 2024

Publicidade

Cabo Gilberto não descarta disputar Prefeitura de João Pessoa nas próximas Eleições: “nosso nome é forte aqui na Capital”

Ao destacar a união das oposições para a disputa da Prefeitura de João Pessoa nas eleições municipais de 2024, para que não se repita o que ocorreu nos últimos pleitos.

 

 

O deputado federal diplomado Cabo Gilberto (PL), disse, nesta segunda-feira (26) que não descarta ser o nome da direita na disputa pela Prefeitura de João Pessoa.

“Nosso nome é forte aqui na Capital. Por muito pouco, a direita não levou o Governo da Paraíba. Não podemos cometer os mesmos erros das eleições passadas. Se a oposição tivesse se organizado, teríamos ganhado para o Governo, perdemos por pouco”.

Ao destacar a união das oposições para a disputa da Prefeitura de João Pessoa nas eleições municipais de 2024, para que não se repita o que ocorreu nos últimos pleitos, o parlamentar defendeu ainda que não existe espaço para erros, divisões e vaidades, ao trazer os nomes mais prováveis para a disputa, “o radialista Nilvan Ferreira (PL), os deputados Walber Virgolino (PL) e Ruy Carneiro (PSC), além do pastor Sérgio Queiroz (PRTB)”, como os mais cotados a tentar emplacar a postulação.

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE