Patos - PB 23 de junho de 2024

Publicidade

Carinhos Maia revela vontade de ser pai: – Daqui a um, ou dois anos, quero começar a me programar

Após reatar o casamento com Lucas Guimarães, Carlinhos Maia afirmou nas redes sociais que está em uma nova fase da vida. O influenciador revelou nos Stories do Instagram que possui vontade de ser pai no futuro e, por não estar pronto para ter um filho ainda, planeja se programar nos próximos anos. 

– Está chegando uma fase da minha vida que quero ser pai, quero muito. Mas não agora. Daqui a um, ou dois anos, quero começar a me programar para ser pai. A casa dos meus sonhos em São Paulo, nada vai atrapalhar. É minha, é nossa. Eu estou muito diferente. Estou mudando, estou em uma nova fase.

Em seguida, o famoso falou sobre o seu processo de evolução: 

– São muitos anos gravando as pessoas, fazendo personagens. Ter sempre que estar envolvido com tanta gente o tempo todo, tem hora que a gente precisa seguir nosso caminho. Eu ainda tenho muita coisa para mostrar. Quero que vocês mudem e evoluem comigo.

E finalizou:

– Eu não tenho mais paciência. Tenho meus problemas, minhas inseguranças. Preciso olhar mais para mim. Não só botar uma roupa, comprar uma coisa. […] Estou leve. Quero fazer coisas incríveis. 

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE