Patos - PB 13 de junho de 2024

Publicidade

LUTO: Faleceu Seu Dedé, ex diretor do Esporte Clube de Patos

Faleceu na noite deste domingo, 22/01, em decorrência de um acidente vascular cerebral no Complexo Hospitalar Regional de Patos o aposentado José Josino dos Santos, de 75 anos, ex diretor do Esporte Clube de Patos.

Conhecido por Seu Dedé, dedicou boa parte de sua vida no Esporte Clube de Patos onde por muitos anos foi diretor, torcedor apaixonado do Patinho Terror do Sertão, ele sempre estava atuando buscando melhoras para os atletas da base ou profissional, era um grande abnegado, tinha seis filhos, o Esporte era uma segunda família de Seu Dedé.

“Seu Dedé do Esporte como era conhecido dedicou grande parte de sua vida ao Esporte Clube de Patos-PB. Guerreiro incansável buscava sempre melhorar as condições dos atletas junto a diretoria, participava de campanhas e interagia com todos, na busca do engrandecimento do nosso clube. Siga em Paz, nobre guerreiro. Sua missão foi cumprida neste plano com muito louvor. Nossas condolências a família, parentes e amigos”, postou o Esporte Clube de Patos em suas redes sociais.

O corpo de Seu Dedé será velado na Central de Velórios PAF Master, na Rua Horácio Nóbrega, no Belo Horizonte, em Patos e o sepultamento será nesta segunda (23) às 16:00h no Cemitério Santo Antônio que fica localizado no bairro do Monte Castelo em Patos.

Esporte do Vale

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE