Patos - PB 23 de junho de 2024

Publicidade

Preta Gil fala sobre tratamento contra câncer: “Momentos difíceis, mas reveladores”

Preta Gil atualizou seus fãs e seguidores sobre seu estado de saúde. Em um vídeo postado nas redes sociais nesta segunda-feira (23), a cantora de 48 anos falou sobre como está sendo seu tratamento após a descoberta de um câncer no intestino no início desse mês de janeiro.

Preta começou suas sessões de quimioterapia na última segunda-feira (16) e gravou o vídeo para contar como foi sua primeira semana após iniciar o tratamento. “Momentos difíceis, mas muito reveladores. Eu não sei por que na minha cabeça eu coloquei que eu ia começar a ter efeitos colaterais da quimio mais para frente, mas é quase que imediata. Quando ela começa a entrar e curar você, ela começa a agir e aí tem os efeitos colaterais, que são completamente controláveis pelos medicamentos, pelos médicos. Um enjoo, uma tontura, algumas coisas que eu não quero ficar falando para não assustar porque é tudo realmente passável”, afirmou.

A cantora também aproveitou para agradecer mais uma vez todo o carinho e apoio que está recebendo de amigos, família e fãs durante seu tratamento. “Estou aqui para dizer que eu vou vencer, que eu tenho mais certeza do que nunca que essa vitória já é minha. Eu estou muito grata a todas as mensagens que não param de chegar de todos os cantos desse mundo”, disse.

Leia na íntegra:

“Amores, como eu prometi semana passada, eu combinei com vocês de vir aqui semanalmente contar pessoalmente para vocês como eu passei a semana. Essa semana eu comecei meu tratamento, fiz quimioterapia durante três dias. Momentos difíceis, mas muito reveladores. Eu não sei por que na minha cabeça eu coloquei que eu ia começar a ter efeitos colaterais da quimio mais para frente, mas é quase que imediata. Quando ela começa a entrar e curar você, ela começa a agir e aí tem os efeitos colaterais, que são completamente controláveis pelos medicamentos, pelos médicos. Um enjoo, uma tontura, algumas coisas que eu não quero ficar falando para não assustar porque é tudo realmente passável. A gente pode passar por essa porque o que está vindo de cura, o que está vindo de melhor vale muito mais a pena do que se apegar só aos efeitos colaterais ou às sensações ruins. Então eu acho que eu passei bem a primeira semana.

Hoje eu fui fazer esse vídeo para vocês, cortei meu cabelo porque eu quis dar uma mudada, Soraia fez uma make em mim para eu vir aqui para vocês mais bonitinha. E estou aqui para dizer que eu vou vencer, que eu tenho mais certeza do que nunca que essa vitória já é minha. Eu estou muito grata a todas as mensagens que não param de chegar de todos os cantos desse mundo, as flores que eu recebo em casa, os presentes, o carinho, as pessoas que eu conheço, os meus amigos, meus fãs, minha família, as pessoas que eu não conheço que também demonstram muito carinho por mim. Isso realmente faz a gente ter força, ter mais ânimo para lutar e eu estou com muito ânimo, com muita força para lutar. Posso estar um pouco baqueadinha, mas faz parte faz parte do tratamento, faz parte do processo de cura, e em breve eu vou estar com aquela energia que eu sempre tive e que eu quero voltar a emanar e trocar com vocês.

https://d6fb5813c34b20f2be12f5332f0fce32.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-40/html/container.html

Um beijo boa semana, cuidem-se, cuidem da saúde de vocês. Isso a gente vai falar mais pra frente porque eu não quero agora virar aquela pessoa com um monte de informação e bombardeando vocês com coisas. Eu quero realmente focar na minha cura, mas depois que isso passar a gente vai ter conversas assim muito profundas sobre saúde, Combinado? Beijo.”

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE