Patos - PB 13 de junho de 2024

Publicidade

Confira a composição das chapas do deputado estadual Adriano Galdino, único candidato da ALPB

Reprodução

Foi divulgado na noite de ontem (23), a composição das chapas que encabeçam o deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos), como o único a registrar chapa para a eleição da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), sendo assim o único candidato.

Galdino conta com Tião Gomes (PSB) como candidato a 1º vice-presidente, Eduardo Carneiro (SD) como 2º vice-presidente, Tovar Correia Lima (PSDB) 3º vice-presidente e Camila Toscano (PSDB) a 4ª vice-presidente.

Para 1° secretário terá Júnior Araújo, Fábio Ramalho (PSDB) na segunda, Taciano Diniz (UB) na terceira e Anderson Monteiro (MDB) na quarta secretaria. Walber Virgolino (PL) será o corregedor titular, com Branco Mendes (Republicanos) na 1ª corregedoria , Jutay Menezes (Republicanos) na 2° corregedoria e George Morais (UB) na 3°. Ambos no primeiro e segundo biênio.

Já no segundo biênio, o deputado terá Felipe Leitão (PSD) como 1º vice-presidente, Cida Ramos (PT) na segunda, Taciano Diniz (UB) na terceira e Fábio Ramalho (PSDB) na terceira.

O 1º secretário será Tovar Correia Lima (PSDB), com Eduardo Carneiro (SD) na segunda, Anderson Monteiro (MDB) na terceira e Jane Panta (PP) na quarta.

PBAgora

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE