Patos - PB 23 de fevereiro de 2024

Publicidade

Nacional tenta vitória diante do Auto Esporte para subir na tabela do Campeonato Paraibano

// Obtém uma referência para o botão de impressão const imprimirBtn = document.getElementById('imprimirBtn');// Adiciona um evento de clique ao botão imprimirBtn.addEventListener('click', function() { window.print(); });
Foto: Éder Souza/Nacional

O Nacional de Patos busca a sua segunda vitória no Campeonato Paraibano, na noite desta terça-feira, 23, às 20h15min, no estádio José Cavalcanti, contra o Auto Esporte de João Pessoa, para subir na tabela de classificação do Campeonato Paraibano 2023.

O alviverde patoense ocupa atualmente a 6ª colocação com 3 pontos ganhos e chegará a seis pontos em caso de vitória, podendo inclusive voltar ao G4 da competição ainda nesta rodada.

Para dormir no G4, o Nacional terá que torcer pelo empate na partida entre CSP e São Paulo Crystal, que duelam na tarde desta terça-feira (24), no estádio Almeidão, em João Pessoa, na abertura da quinta rodada.

A Grande novidade da equipe alviverde estará no banco de reservas, pois o jogo marca a estreia do treinador Flávio Araújo no comando técnico do Nacional em lugar de Lamar. Flávio era treinador do Campinense até o dia 13 deste mês.

PatosOnLine

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE