Patos - PB 23 de fevereiro de 2024

Publicidade

Hugo Motta se reúne com Márcio França e recebe do ministro garantia de “total celeridade” para obras do Aeroporto de Patos

// Obtém uma referência para o botão de impressão const imprimirBtn = document.getElementById('imprimirBtn');// Adiciona um evento de clique ao botão imprimirBtn.addEventListener('click', function() { window.print(); });

Assessoria

O deputado federal reeleito e presidente do Republicanos da Paraíba, Hugo Motta, se reuniu na tarde dessa quarta-feira (25) com o ministro de Portos e Aeroportos, Márcio França (PSB), para solicitar o início das obras do Aeroporto de Patos.

De acordo com Motta, o ministro garantiu total celeridade para a obra sair do papel e, na ocasião, já conversou com o governador João Azevêdo (PSB) que reforçou o apelo pela realização da obra.

“É um sonho do povo sertanejo que desde o nosso primeiro mandato estamos lutando […] Espero que as obras se iniciem rápido para que Patos possa ser porta de entrada e saída do sertão paraibano para as principais cidades do país”, destacou o parlamentar.

Apesar de ter nascido em João Pessoa, Hugo Motta é um filho de Patos. É de lá que vem a sua família composta por figuras que se confundem com a história da cidade, como o caso do prefeito Nabor Wanderley (Republicanos), seu pai; e a deputada estadual Chica Motta (Republicanos), sua vó e ex-prefeita da cidade.

Por: Napoleão Soares

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE