Patos - PB 23 de fevereiro de 2024

Publicidade

Colisão entre dois veículos em cruzamento em Patos causa capotamento

// Obtém uma referência para o botão de impressão const imprimirBtn = document.getElementById('imprimirBtn');// Adiciona um evento de clique ao botão imprimirBtn.addEventListener('click', function() { window.print(); });
Foto:  Portal 40 Graus

Mais um sinistro foi registrado no cruzamento das ruas Oscar Torres com Prado, no bairro Santo Antônio, em Patos, na tarde deste domingo (29). Era por volta das 15h15 quando o acidente ocorreu envolvendo dois carros de passeio. A reportagem do Portal 40 Graus acompanhou tudo de perto.

Segundo a motorista de um dos veículos, modelo Toyota Corolla, cor preta, de placas QSG4J76, ela seguia em baixa velocidade pela Rua Oscar Torres quando foi surpreendida pelo veículo Onix, cor branca, de placas OFY2G41, que teria ultrapassado o sinal vermelho da Rua do Prado e batido violentamente na sua lateral.

Com a violência do impacto da colisão, o veículo Toyota capotou várias vezes, mas ao invés de capotar para Rua do Prado, girou e capotou na ladeira da Oscar Torres.

Imagem do WhatsApp de 2023-01-29 15.52.41

“Eu vinha em baixa velocidade e com o cinto de segurança. Isso foi o que me salvou”, contou ela que vinha sozinha no carro. A jovem não sofreu ferimentos e aparentava estar bastante tranquila apesar do grande susto. Já seu veículo ficou parcialmente destruído.

Imagem do WhatsApp de 2023-01-25.52.42

O jovem que seguia no Onix, também sozinho, sofreu escoriações e um pequeno corte, mas sem gravidade. Já seu veículo, ficou totalmente com a frente destruída após bater no poste.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros e Samu foram até o local, mas as vítimas não precisaram de atendimento.

Policiais do Batalhão de Policiamento de Trânsito foram até o local e realizaram a perícia para apurar as responsabilidades do sinistro.

Neste cruzamento, mesmo com a colocação de semáforos, são constantes os acidentes devido à imprudência dos motoristas.

Portal 40 Graus

Fotos: Portal 40 Graus

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE