Patos - PB 29 de fevereiro de 2024

Publicidade

Vereador de cidade do interior atira em via pública e é preso em condomínio de luxo em João Pessoa

// Obtém uma referência para o botão de impressão const imprimirBtn = document.getElementById('imprimirBtn');// Adiciona um evento de clique ao botão imprimirBtn.addEventListener('click', function() { window.print(); });

Foto: Reprodução

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da capital, prendeu neste domingo, 29 de janeiro, o vereador Virginio Claudino de Pontes, do município de Alagoinha, após ele ter efetuado oito disparos de arma de fogo em frente ao condomínio de luxo onde mora, no Altiplano, em João Pessoa.

De acordo com os primeiros levantamentos, um dos disparos chegou a atingir o teto do apartamento de um prédio vizinho. O suspeito foi preso e autuado em flagrante pelos crimes de embriaguez ao volante, disparos em via pública e porte ilegal de arma de fogo, já que ele não tinha autorização para portar armas. A pistola calibre 380 com a qual o vereador efetuou os disparos não tinha registro legal e foi apreendida pelos policiais.

Durante as diligências, o suspeito tentou se esconder no apartamento onde mora, mas foi alcançado pelos investigadores. Ele foi encaminhado à Central de Polícia Civil, onde permanece recolhido à disposição da justiça.

MaisPB

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE