Patos - PB 25 de fevereiro de 2024

Publicidade

Por unanimidade, Efraim é eleito novo líder do União Brasil no Senado

// Obtém uma referência para o botão de impressão const imprimirBtn = document.getElementById('imprimirBtn');// Adiciona um evento de clique ao botão imprimirBtn.addEventListener('click', function() { window.print(); });
Assessoria

Por unanimidade, a bancada do União Brasil no Senado escolheu, em reunião nesta segunda-feira (30), o senador eleito Efraim Filho para ser o novo líder do partido no biênio 2023-2024, liderando os dez senadores da legenda. O paraibano substituirá David Alcolumbre (AP), que comandou a bancada do União em 2022 e agora pretende se eleger para o comando da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

Ciente das responsabilidades e dos novos desafios, Efraim comentou que é uma honra liderar um partido de destaque no Congresso: “Recebo com bastante alegria e sensatez a missão de ser líder do União Brasil no Senado. Essa indicação mostra que a gente já chega a Brasília sendo formador de opinião, para ser a vez e a voz da Paraíba no debate dos grandes temas do Brasil. Foi para isso que me preparei e foi dessa forma que recebemos o carinho dos paraibanos”.

Para Efraim, o partido, que tem a terceira maior bancada do Senado, chega com uma postura de coerência e independência no campo político. “Temos a liberdade de acompanhar os projetos que são bons para a Paraíba e que farão o nosso estado desenvolver, resguardando essa mesma liberdade para divergir naquilo que vamos discordar”, finaliza o senador.

Por fim, agradeceu a confiança e apoio dos amigos parlamentares, na certeza de que seguirão trabalhando juntos no partido.

Assessoria

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE