Patos - PB 29 de fevereiro de 2024

Publicidade

Polícias deflagram operação “Ladrão de Gado 3” no Sertão da Paraíba

// Obtém uma referência para o botão de impressão const imprimirBtn = document.getElementById('imprimirBtn');// Adiciona um evento de clique ao botão imprimirBtn.addEventListener('click', function() { window.print(); });

Foto: Reprodução

As polícias Civil e Militar, deflagraram na manhã de hoje (02), a operação “Ladrão de Gado 3”, que prendeu dois homens. A ação foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (2) em Uiraúna, no Sertão da Paraíba, e tem como objetivo prender suspeitos de roubar gado em propriedades rurais da região.

A operação é denominada como “Ladrão de Gado 3”. As equipes partiram de São João do Rio do Peixe e seguiram o trajeto nos endereços dos acusados. O delegado Ilamilton Simplício informou que esta é a “terceira operação que a gente faz aqui na região. Foram expedidos sete mandados de busca e dois mandados de prisão, e dois foram presos. Estamos contabilizando o resultado da operação, mas sabemos que foi exitosa”, disse.

A operação contou com a participação de policiais Civis de Cajazeiras, Sousa e Catolé do Rocha. Os detidos serão encaminhados à delegacia, onde devem ficar à disposição da Justiça.

PBAgora

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE