Patos - PB 1 de março de 2024

Publicidade

Vereador denuncia que presidente usa veículo da Câmara para ir trabalhar em obra da Prefeitura

// Obtém uma referência para o botão de impressão const imprimirBtn = document.getElementById('imprimirBtn');// Adiciona um evento de clique ao botão imprimirBtn.addEventListener('click', function() { window.print(); });
Foto: Reprodução

O vereador de Nova Floresta, Diego Isaac (MDB), denunciou nas redes sociais que o presidente da Câmara, Tomaz de Pontes (PSB), conhecido como “Novo”, usa o veículo próprio da Casa para ir trabalhar na obra de uma creche que está sendo construída pela Prefeitura. Segundo Diego, Tomaz teria votado a favor da compra do terreno onde seria construída a creche, que teria custado R$ 260 mil.

Em contato com o Se Liga PB, o parlamentar disse que as obras da creche tiveram início em janeiro e Novo se faz presente todos os dias no canteiro de obras. Ele contou que, segundo os indícios, o vereador seria o mestre de obras da construção.

“A população começou a achar estranho a presença do vereador naquele local, pois ele votou favorável para a compra do terreno que tinha como finalidade a construção de uma creche. A votação pela compra do terreno ocorreu no último mês de dezembro, onde na ocasião fiz um vídeo denunciando o valor absurdo que o prefeito pagaria por aquela compra. O terreno foi adquirido por 260 mil, quando na região os valores venais dos lotes são bem abaixo do valor pago pela gestão”, explicou.

Diego disse ainda que ao tomar conhecimento das denúncias feitas pelos populares, foi até a obra para constatação e encontrou o presidente da Câmara trabalhando no local e o veículo da Casa estacionado.

“Fui até o local para perguntar ao vereador Tomaz de Pontes (NOVO) o porquê de sua presença naquele local, qual a finalidade de ele estar ali, pois ele se faz presente todos os dias. Para a minha supressa, além de estar com a mão na massa o vereador utilizava o veículo da própria Câmara para se locomover até o local da obra”, afirmou.

O parlamentar questiona a presença de Novo no local, e contou que o vereador teria dito durante sessão que “seria babão de carteirinha” do prefeito Jarson Santos (PSB).

“A pergunta que fica na cabeça de toda a população é que, será que o vereador votou a favor porque sabia que iria se beneficiar como mestre de obras? Ou porque ele foi beneficiado por ter dito em plena tribuna da câmara que é o babão de carteirinha do prefeito”, questionou.

Nossa equipe entrou em contato com o presidente da Câmara, o vereador Tomaz de Pontes, mas até o fechamento da matéria não obteve resposta. O Se Liga PB disponibiliza o endereço de e-mail: jornalistapb@uol.com.br e o número do qual foi contactado por nossa equipe, caso o parlamentar deseje prestar esclarecimentos sobre o assunto.

Veja o vídeo publicado nas redes sociais pelo vereador Diego: https://www.instagram.com/reel/CoIjadPpApT/?utm_source=ig_web_copy_link

SeligaPB

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE