Patos - PB 25 de fevereiro de 2024

Publicidade

“A educação municipal de Patos tem foco, que é oferecer qualidade e excelência,” diz secretária sobre o ano letivo 2023

// Obtém uma referência para o botão de impressão const imprimirBtn = document.getElementById('imprimirBtn');// Adiciona um evento de clique ao botão imprimirBtn.addEventListener('click', function() { window.print(); });
Foto: Coordecom

Teve início nesta segunda-feira (06) as aulas das escolas e creches da Rede Municipal de Ensino. As quase 50 unidades escolares, entre escolas, creches, polos da EJA e CRAEE Irmã Benigna, realizaram atividades de acolhimento com alunado e familiares.

Cada unidade preparou seu momento de recepção, algumas receberam primeiro os pais para a primeira reunião do ano, outras estão recebendo os alunos por segmento ou série, para facilitar o acolhimento, e outras ainda, receberam os alunos com festinhas, brincadeiras, e distribuição de lanches.

De acordo com a secretária de Educação, Adriana Carneiro, o aluno retorna para a sala de aula já com seus direitos como merenda escolar, estrutura física adequada e segura, material didático e escolar, e fardamento completo, garantidos.

“Após nossa jornada pedagógica, damos início ao ano letivo de 2023. Recebemos nosso alunado com muito planejamento e organização. Já garantimos a entrega do fardamento escolar, assim como desde seu primeiro dia de aula, já garantimos o direito à merenda escolar,” destacou a gestora.

Adriana reforçou o compromisso da gestão em seguir ampliando as melhorias na educação municipal durante todo este ano.

“Esse ano letivo vai ser um ano de muito aprendizado e de muita qualidade de ensino. E durante todo o ano continuaremos trabalhando, reformando e reestruturando escolas, instalando cobertas de pátios e refeitórios, mobílias, materiais. A Educação Municipal de Patos tem foco, que é oferecer qualidade, e uma educação de excelência,” disse Adriana.

Coordecom

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE