Patos - PB 20 de maio de 2024

Publicidade

Em novo mandato, deputada Francisca Motta reforça bandeiras trabalho

Foto: Assessoria

Durante a primeira sessão legislativa da Casa de Epitácio, a deputada Francisca Motta (Republicanos), utilizou o pequeno expediente, nesta terça-feira (07), para agradecer a votação que a reconduziu ao sexto mandato como deputada estadual.

A parlamentar que tem a trajetória política dedicada ao fortalecimento da saúde no interior, antecipou que a implantação do Hospital do Coração e do Hospital de Traumatologia em Patos; a ampliação do atendimento oncológico no Hospital do Bem; a instalação de aparelho de ressonância magnética no Hospital Regional e mais ambulâncias de suporte avançado, são prioridades neste sexto mandato.

“A saúde de Patos é referência em todo o Sertão, precisamos que o Hospital Regional possa realizar diagnósticos mais precisos para o povo, com um aparelho de ressonância magnética. Também precisamos aumentar a capacidade de atendimento do Hospital do Bem, com a oferta de tratamento para outras doenças oncológicas, e aquisição de um acelerador linear para realização de radioterapia na unidade. Além disso, a rede de ampliação de doenças cardíacas na Paraíba precisa ser ampliada, com a criação do Hospital do Coração no Sertão”, defendeu Francisca.

A deputada republicana agradeceu na tribuna, os mais de quarenta mil votos que recebeu nas urnas, deixando uma mensagem ao governador João Azevêdo (PSB), e a todo o secretariado de estado. “Essa deputada aqui não vai dar sossego, para ajudar os municípios do interior a se desenvolver. Irei trabalhar muito pela reforma, ampliação e estruturação das escolas do estado, bem como, a recuperação de nossa malha asfáltica. É também nosso intuito, trabalhar firmemente por mais oferta e novos cursos na UEPB – Patos, além, da efetivação de políticas públicas estaduais voltadas à primeira infância”, reforçou Francisca.

Assessoria Parlamentar

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE