Patos - PB 22 de fevereiro de 2024

Publicidade

Globo anuncia nova novela das seis, substituta de ‘Mar do Sertão’

// Obtém uma referência para o botão de impressão const imprimirBtn = document.getElementById('imprimirBtn');// Adiciona um evento de clique ao botão imprimirBtn.addEventListener('click', function() { window.print(); });
Trama ‘Amor Perfeito’, de Duca Rachid e Júlio Fischer, será a substituta de ‘Mar do Sertão’ e tem estreia prevista para março – Foto: Reprodução/Youtube

A próxima novela das seis da Globo já está definida. A trama ‘Amor Perfeito’, de Duca Rachid e Júlio Fischer, será a substituta de ‘Mar do Sertão’ e tem estreia prevista para março.

O folhetim contará a história do pequeno Marcelino (Levi Asaf) e sua busca pela mãe. A trama apresenta uma história sobre o amor e suas diferentes manifestações.

‘Amor Perfeito’ é descrita pela emissora como uma novela com personagens motivados pelos seus sonhos, que preservam um olhar otimista e amoroso para a vida, mesmo em meio às dificuldades de uma realidade que, por vezes, pode ser dura. E que pretende ser contada de maneira leve, bem-humorada, cheia de reviravoltas e, sobretudo, muita emoção.

A trama irá se passar nas décadas de 1930 e 1940 em Águas de São Jacinto, uma fictícia cidade do interior de Minas Gerais, e é livremente inspirada na obra “Marcelino Pão e Vinho”, de José María Sánchez Silva, publicada pela primeira vez no começo dos anos 50.


Acolhido desde os primeiros dias de vida pelos religiosos da Irmandade de São Jacinto dos Clérigos, Marcelino (Levi Asaf), de apenas oito anos, sonha em conhecer sua mãe, a jovem Maria Elisa, a Marê (Camila Queiroz). Marê viu seu sonho de cuidar do filho destruído pela ambição da madrasta Gilda (Mariana Ximenes).

A personagem ainda perdeu seu grande amor, o médico Orlando (Diogo Almeida), que partiu para o Canadá, atingido por mentiras e revelações que envolviam suas duas famílias. Mas nem mesmo a distância e a maldade vão vencer o amor verdadeiro.

A história começa com o encontro entre Marê, uma moça rica, estudante de Administração e Finanças, e o jovem médico Orlando, que acabam se apaixonando. Noiva de Gaspar (Thiago Lacerda), filho mais velho do prefeito Anselmo (Paulo Betti) e da primeira-dama Cândida (Zezé Polessa), Marê vai contrariar os desejos do pai, o empresário Leonel Rubião (Paulo Gorgulho), para viver esse amor.

A morte trágica do pai e a ação da madrasta para culpá-la faz com que Maria Elisa seja presa injustamente. O que ela não imaginava é que, naquela altura, já estava grávida de Orlando.

Desiludido e enganado, o médico vai embora do país ao descobrir um segredo do passado que envolve as famílias dos jovens e certo de que Marê não se importa mais com ele. Mas o amor fala mais alto e o médico volta para reconquistar Marê.

Com direção artística de André Câmara, ‘Amor Perfeito’ tem ainda direção de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

Entre os cenários que darão as caras na novela estão Estação da Luz, Parque da Independência e Edifício Martinelli, em São Paulo; as cidades mineiras de Caxambu, Baependi e São Lourenço; e o Rio de Janeiro, com gravações no centro da capital.

No elenco estão Levi Asaf, Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Alan Rocha, Allan Souza, Ana Cecília Costa, Analu Prestes, Antônio Pitanga, Babu Santana, Bruno Montaleone, Carmo Dalla Vecchia, Carol Castro, Cristiane Amorim, Daniel Rangel, Davi Queiroz, Isabel Fillardis, Juliana Alves, Lucy Ramos, Malu Dimas, Paulo Betti, Paulo Gorgulho, Tonico Pereira, Tony Tornado, Valentina Melleu, Vitória Pabst, Ygor Marçal e Zezé Polessa.

Ibahia

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE