Patos - PB 29 de fevereiro de 2024

Publicidade

Reeleito presidente da Assembleia até 2026, Adriano Galdino já pensa em vaga no TCE-PB

// Obtém uma referência para o botão de impressão const imprimirBtn = document.getElementById('imprimirBtn');// Adiciona um evento de clique ao botão imprimirBtn.addEventListener('click', function() { window.print(); });
Presidente da ALPB, Adriano Galdino – Foto: Reprodução

Reeleito como presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nos biênios 2023-2024 e 2025-2026, o deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos) está de olho em uma vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB). A informação é do próprio Galdino e foi dada nesta quarta-feira (8) durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM.

Este ano, o ALPB deve indicar o deputado estadual Tião Gomes (PSB) para ser conselheiro do TCE-PB. Além disso, existe a possibilidade de uma outra vaga ser aberta com a aposentadoria de um dos atuais conselheiros.

 “Eu fico muito feliz que meu nome é lembrado para tudo. Senador, governador, conselheiro. A segunda vaga, que pode ocorrer durante essa gestão do governador João Azevêdo e da Assembleia, ainda não assumi compromisso com ninguém porque posso colocar meu nome como conselheiro também. Não é uma decisão tomada, não é formada, mas não assumi compromisso com ninguém porque eu posso concorrer a essa vaga”, falou Adriano.

Fonte83

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE