Patos - PB 23 de fevereiro de 2024

Publicidade

Patoense assume cargo de juiz auxiliar na presidência do Poder Judiciário da Paraíba

// Obtém uma referência para o botão de impressão const imprimirBtn = document.getElementById('imprimirBtn');// Adiciona um evento de clique ao botão imprimirBtn.addEventListener('click', function() { window.print(); });
Foto: reprodução

O juiz patoense Dr. Ely Jorge Trindade foi nomeado para assumir o cargo de juiz auxiliar na presidência do Poder Judiciário da Paraíba, no Tribunal de Justiça do estado (TJPB). Recentemente, Dr. Ely foi indicado para a Corregedoria do próprio TJPB, mas agora foi remanejado e passa a ocupar a função de juiz auxiliar.

Dr. Ely foi escolhido pelo presidente do TJPB, desembargador João Benedito da Silva, para assumir o posto. A nomeação já foi divulgada no Diário Oficial do Estado (DOE), na última quinta-feira, dia 2 de fevereiro. 

O juiz agora passará a auxiliar o desembargador Marcos William de Oliveira, vice-presidente do TJPB. Ao programa Notícias da Manhã, da Rádio Espinharas, Dr. Ely falou sobre o convite que recebeu e externou satisfação nessa nova conquista. 

Ele destacou ainda a importância do Poder Judiciário na ordem púbica da nação e falou sobre as importantes missões que chegam com a nova posição. 

Blog do Jordan Bezerra 

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE