Patos - PB 25 de fevereiro de 2024

Publicidade

Em apenas um dia, Secretaria de Agricultura de Patos apreende 12 animais soltos nas vias públicas

// Obtém uma referência para o botão de impressão const imprimirBtn = document.getElementById('imprimirBtn');// Adiciona um evento de clique ao botão imprimirBtn.addEventListener('click', function() { window.print(); });
Foto: Coordecom

O secretário de agricultura do município de Patos, Ferré Maxixe, informou que apenas na última quarta-feira (8) foram apreendidos doze animais soltos pelas ruas da cidade de Patos. Ferré acrescentou que só no bairro da Brasília foram recolhidos dois animais, a partir de denúncia feita pela população.

No último mapeamento apresentado pela secretaria, os bairros com maior incidência de animais são o Conjunto dos Sapateiros, Bivar Olinto, Jardim Guanabara, Novo Horizonte e Sete Casas. Diante dessa realidade, o secretário faz um apelo à população para que denuncie e, assim, a secretaria consiga prestar um serviço de qualidade. A população pode entrar em contato através do telefone 83 9 9904 9459 (seja por ligação ou whatsApp).

Ferré Maxixe informou também que a secretaria está preparando toda a documentação dos animais apreendidos, para quando o proprietário fizer a retirada do animal seja identificado e os documentos enviados ao Ministério Público. Dessa forma, os responsáveis responderão na justiça pela a irregularidade de soltar animais nas vias públicas, principalmente, na zona urbana.

Coordecom

Ferré – Secretário

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE