Patos - PB 1 de março de 2024

Publicidade

Polícia Civil recupera animais avaliados em R$ 20 mil furtados de sítio no Sertão

// Obtém uma referência para o botão de impressão const imprimirBtn = document.getElementById('imprimirBtn');// Adiciona um evento de clique ao botão imprimirBtn.addEventListener('click', function() { window.print(); });
Foto: reprodução

Mais cinco novilhas furtadas de produtores rurais foram recuperadas nessa quinta-feira, 09 de fevereiro, pela Polícia Civil da Paraíba, durante a Operação Furto de Gado II, desencadeada pela 19ª Delegacia Seccional (sediada em Sousa/PB). O trabalho foi realizado por policiais de Pombal.

Além deste município, os investigadores percorreram ainda as cidades de São Bentinho e São Domingos, durante o levantamento das informações. Os animais, que foram furtados de um sítio em São Domingos, estavam em poder de um proprietário rural em Pombal.

De acordo com a delegada seccional Alba Tânia, os donos das propriedades rurais onde o gado foi encontrado foram conduzidos à delegacia, para arem explicações sobre o caso. Dois suspeitos de terem furtado os animais foram presos, durante a operação.

“Com essas cinco apreensões, sobre para oito o número de animais que recuperamos somente nesta semana, após terem sido furtados. Todos eles foram devolvidos aos seus legítimos proprietários”, disse Alba Tânia.

As cinco novilhas recuperadas nessa quinta-feira estão avaliadas em R$ 20 mil, conforme informou a vítima, ao receber os bois na delegacia.

Um dos investigados pelos furtos é um adolescente de 17 anos de idade. O outro tem 40 anos. A apreensão do menor e a prisão do homem foram comunicadas à justiça.

MaisPB

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE