Patos - PB 23 de junho de 2024

Publicidade

Polícia Militar se reúne com representantes do comércio para articular ações de segurança em Patos

3 BPM

Aconteceu na noite desta quinta-feira, 09/11, no auditório do Senac, uma reunião entre Polícia Militar e representantes do setor comercial de Patos.

A reunião contou com a presença do Comandante do 3º Batalhão, Tc Esaú, o subcomandante da Unidade, Maj Onassis e o chefe da seção de planejamento e operações, Ten Bonfim, juntamente com representantes classistas do comércio de nossa cidade.

A reunião teve como principal objetivo, fortalecer vínculos e firmar parceria entre os comerciantes e a Polícia Militar, ficando estabelecido como proposta, a adoção de medidas e estratégias, que possa inibir a prática de crimes e aumentar a sensação de segurança no comércio de Patos.

O comandante do 3º BPM, Tc Esaú, relatou: “através das estratégias apresentadas durante a reunião, o 3º Batalhão intensifica a prática do policiamento solidário em nossa cidade. estamos ávidos para uma melhor prestação de serviço para a sociedade do ponto de vista de segurança pública”.

E nesse sentido, o planejamento será efetuado para que a população patoense possa fazer suas compras com toda tranquilidade.

Seção de Comunicação e Marketing Institucional do 3º BPM

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE