Patos - PB 20 de maio de 2024

Publicidade

II Festival Flora & Arte incentiva a economia local e fomenta o trabalho de produtores de plantas ornamentais e artesanato em Patos

Foto: Coordecom

Dando início ao calendário de atividades do desenvolvimento econômico, a Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Habitação em parceria com o Guedes Shopping, iniciou neste sábado, 11, o II Festival Flora & Arte.

A ação faz parte do projeto ‘Amigos da Sedeha’ que visa promover uma cooperação mútua entre micro e pequenos empreendedores com grandes empreendimentos e contou com a presença do vice-prefeito de Patos, Jacob Souto, secretários e da população.

A secretária de Desenvolvimento Econômico e Habitação, Josemila Nóbrega, destacou a importância da parceria entre os setores público e privado para o incentivo da economia local, bem como dar vazão à produção de flores ornamentais e ao artesanato local.

A senhora Mickeline Santos da Silva participa pela segunda vez do festival e relata a importância que incentiva os pequenos microempreendedores e agradeceu em nome de todos os participantes, à gestão municipal por realizar eventos como este que dar a oportunidade da população patoense conhecer os seus trabalhos.

“Agradecemos por essa oportunidade. As vendas são maravilhosas, estamos sendo mais procurados depois desses eventos que têm nos proporcionado mostrar o nosso trabalho para todos”, comentou.

Tereza Vitória, gerente de marketing do Grupo Guedes, ressaltou a realização de mais uma edição do festival que acolhe os pequenos empreendedores para que possam expor seus produtos, mas também para que a população possa conhecer um pouco mais da cultura patoense.

Coordecom

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE