Patos - PB 1 de março de 2024

Publicidade

Patos sediará 39° edição do festival de Cantadores Repentistas do Nordeste

// Obtém uma referência para o botão de impressão const imprimirBtn = document.getElementById('imprimirBtn');// Adiciona um evento de clique ao botão imprimirBtn.addEventListener('click', function() { window.print(); });
Foto: reprodução

Acontecerá próximo dia 26 de maio o 39º Festival de Cantadores Repentistas do Nordeste, em Patos, com a coordenação de Jomaci Dantas, o Lola, e com as presenças de alguns dos melhores cantadores da região, inclusive, alguns jovens cantadores que estão brilhando na atividade.

Já está acertada a presença das duplas Biiu Dionísio e Jonas Bezerra, Raimundo Caetano e Zé Viola, cobras criadas; Ivanildo Vilanova e Diomedes Mariano, já famosos; e uma dupla jovem de Natal, Elaino Moreira e Felipe Pereira, que vem deslumbrando os apreciadores de cantoria por onde passam.

Os amantes da cantoria de viola estamos de braços abertos para esta volta de Lola às cantorias e festivais da região. Se Deus quiser, estaremos lá participando na apresentação do festival como fazemos há mais de quarenta anos.

Portal TV Sol

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE