Patos - PB 29 de fevereiro de 2024

Publicidade

Paraíba é destaque em revista de circulação nacional devido às obras estruturantes

// Obtém uma referência para o botão de impressão const imprimirBtn = document.getElementById('imprimirBtn');// Adiciona um evento de clique ao botão imprimirBtn.addEventListener('click', function() { window.print(); });
Foto/reprodução

A Paraíba virou destaque na revista Rodovias&Vias, de circulação nacional, em órgãos públicos da esfera federal, estadual e municipal, por causa das obras estruturantes nos municípios paraibanos.

O destaque foi, também, a entrevista com o governador João Azevêdo, que falou sobre o primeiro mandato de sua gestão e discorreu sobre alguns projetos que pretende desenvolver nestes próximos quatro anos. Perguntado sobre a presidência do Consórcio do Nordeste, o chefe do executivo estadual destacou que é uma ferramenta extremamente importante de gestão moderna. “A troca de experiência é facilitada por meio dele. Possibilita a exposição de projetos exitosos, que aconteceram em outros Estados, e o mais significativo, o repasse dessas informações para outros gestores do grupo,” disse.

Além de obras concluídas, em andamento e projetos, a revista Rodovias&Vias apresenta um contexto histórico mapeando e direcionando o leitor a entender o processo de construção de um Órgão que está perto de completar 76 anos e que, ao longo de sua história, vem interligando vidas e proporcionando desenvolvimento econômico, por terra (rodovias, travessias urbanas, vias de ligação entre bairros pontes etc), por água (balsas) e pelo ar (aeródromos).

Blog do Bruno Lira

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE