Patos - PB 22 de junho de 2024

Publicidade

Patos é contemplada com 50 novas vagas para o Empreender PB. Inscrições terão início nesta quarta-feira, 15

Coordecom

O Programa Empreender PB abrirá nesta quarta-feira, 15, a partir das 8h as inscrições para concessão de linha de crédito na cidade de Patos. Os candidatos podem se cadastrar, por meio do site www.empreender.pb.gov.br  até enquanto durarem as vagas.

Para a cidade de Patos, foram disponibilizadas 50 vagas, distribuídas em quatro linhas de crédito, são elas: Empreender Pessoa Física, Empreender Juventudes, Profissional Liberal e Profissional Liberal Juventudes.

De acordo com a secretária de Desenvolvimento Econômico e Habitação, Josemila Nóbrega, é aconselhável que os interessados que façam a leitura do edital, que está disponível no site do Empreender PB para verificar a documentação necessária para a  efetuação do cadastro e alerta para que façam as inscrições no início, pois as vagas são concorridas.

A cidade de Patos tem como técnico responsável o servidor da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Habitação, Joelson Alves Soares, que estará à disposição para tirar dúvidas das pessoas que desejam fazer a inscrição.

O Empreender-PB é um programa do Governo do Estado destinado a apoiar os empreendedores da Paraíba, disponibilizando financiamento de crédito (empréstimos) com taxas reduzidas de juros para pessoas físicas e jurídicas que desejam iniciar um negócio próprio ou ampliar um já existente.

Coordecom

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE