Patos - PB 25 de fevereiro de 2024

Publicidade

João Azevêdo se reúne em Brasília com direção de companhia área para viabilizar voo para Cajazeiras

// Obtém uma referência para o botão de impressão const imprimirBtn = document.getElementById('imprimirBtn');// Adiciona um evento de clique ao botão imprimirBtn.addEventListener('click', function() { window.print(); });

O governador João Azevêdo se reuniu, nesta quarta-feira (15), em Brasília, com o diretor de Representações Institucionais da empresa Azul Linhas Aéreas, Fábio Campos, ocasião em que discutiu a viabilização de um voo para Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.

O chefe do Executivo estadual explicou que a pretensão é expandir a malha aérea na Paraíba. “Nós sabemos da grande demanda do Alto Sertão e da grande capacidade de produção da região e que precisa ser exportada de forma rápida, por isso, apresentamos esse pleito à empresa e tenho certeza de que essa resposta chegará em um curto espaço de tempo”, frisou.

O representante da Azul, Fábio Campos, destacou a disposição da empresa de analisar o pedido apresentado pelo estado. “A pedido do governador, a Azul vai estudar e fazer uma análise de mercado. Vamos conversar em breve porque a Paraíba tem recebido uma atenção da empresa”, falou.

O deputado federal Gervásio Maia e os secretários de estado Deusdete Queiroga (Infraestrutura e Recursos Hídricos) e Adauto Fernandes (executivo da Representação Institucional) acompanharam a reunião.

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE