Patos - PB 29 de fevereiro de 2024

Publicidade

Morre agricultor que foi atacado por vaca na zona rural de São José de Espinharas

// Obtém uma referência para o botão de impressão const imprimirBtn = document.getElementById('imprimirBtn');// Adiciona um evento de clique ao botão imprimirBtn.addEventListener('click', function() { window.print(); });
Foto: Internet – ilustrativa

Faleceu nesta terça-feira, dia 14 de fevereiro, quando estava internado no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, o senhor Severino de Almeida Germano. Ele residia no sítio Laranjeiras, na zona rural de São José de Espinharas, região Metropolitana de Patos.

De acordo com relatos de amigos, Severino Germano, como era mais conhecido, foi atacado por uma vaca nesta segunda-feira, dia 13. A vaca conseguiu derrubar Severino e o atingiu no abdômen de forma violenta.

Bastante debilitado, Severino ainda conseguiu chegar até sua residência e pediu ajuda. Ele foi levado até o Hospital Regional de Patos e logo após, diante da gravidade dos ferimentos, teve que ser transferido para Campina Grande.

O agricultor teve costelas quebradas, perfuração no pulmão e traumas no tórax. Relatos são de que a vaca teria derrubado Severino ao chão e atacado de diversas formas.

A reportagem ainda busca mais informações com agricultores e familiares da localidade.

Polêmica Patos

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE