Patos - PB 25 de fevereiro de 2024

Publicidade

UEPB abre processo seletivo para técnico-administrativo

// Obtém uma referência para o botão de impressão const imprimirBtn = document.getElementById('imprimirBtn');// Adiciona um evento de clique ao botão imprimirBtn.addEventListener('click', function() { window.print(); });
Foto: reprodução

A Comissão Permanente de Concursos (CPCon) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) lançou novo edital de processo seletivo para o preenchimento de vagas temporárias em funções técnico-administrativas nos campus I, III e VII da Instituição. As inscrições estão abertas até o dia 5 de março, pelo endereço http://cpcon.uepb.edu.br.

As vagas oferecidas são para os níveis Médio e Superior. Para técnico em laboratório (Física), no Câmpus VII, em Patos, é necessário Ensino Médio Completo e Curso Técnico em Laboratório na área objeto da seleção. Para as funções de Nível Superior, as vagas são para assistente social, no Câmpus I, em Campina Grande; e bibliotecário para o Câmpus III, em Guarabira.

O processo seletivo será realizado em três fases: prova escrita objetiva; prova prática para a função de Técnico em Laboratório (Física) e prova de títulos. O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. Os candidatos aprovados dentro das vagas serão convocados mediante a necessidade da demanda de trabalho institucional para cada função.

O edital é publicado em atenção à necessidade de reposição do quadro de servidores técnicos-administrativos devido aos mais diversos tipos de afastamentos que geraram vacâncias temporárias, a exemplo de afastamento para capacitação, por motivo de saúde, licença maternidade, entre outros.

Mais informações são encontradas no edital e seus anexos, no endereço https://cpcon.uepb.edu.br/pss-uepb-001-2023.

Com Portal T5

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE