Patos - PB 16 de junho de 2024

Publicidade

Vereador Jamerson Ferreira propõe comissão para atender demandas da cidade de Patos

Foto: Assessoria

O vereador Jamerson Ferreira criticou colegas vereadores que estão disputando vagas em comissões na Câmara Municipal de Patos. A disputa pelas vagas tem gerado desentendimentos entre os parlamentares.  As comissões são formadas por vereadores e destinam-se a examinar e emitir pareceres (relatórios) a respeito dos projetos de lei que estão em tramitação na Câmara.

 
Para o parlamentar, as demandas da cidade de Patos são as prioridades do legislativo e tem sido tratadas com pouca relevância por parte de alguns vereadores e também pelo prefeito da cidade. Jamerson argumentou que Emendas, Projetos e Requerimentos estão sendo ignorados pelo poder legislativo, e a câmara, por sua vez, reage com silêncio e aceitação total às imposições da prefeitura.

 
“Gostaria de formar uma comissão dos descontemplados com emendas impositivas. Aos corredores da Câmara ficam alguns parlamentares reclamando que o prefeito não contempla emendas, mas não adianta vereador reclamar no corredor que o prefeito não atendeu às emendas e depois, na frente dele, ficar calado. É na frente do prefeito que tem que falar.

O prefeito disse aqui que quer estreitar os entendimentos entre o executivo e o legislativo, por isso eu pergunto como é que o prefeito Nabor Wanderley quer estreitar os entendimentos mandando o procurador do município vir aqui para desqualificar vereador e classificando como estranheza as emendas dos parlamentares? Como o prefeito quer estreitar as relações com legislativo atendendo apenas quem é da cozinha dele?” desabafou Jamerson. Assista abaixo.
O vereador disse ainda que o vereadores foram feitos de “palhaços” pelo prefeito que, quando era deputado, foi criador de um projeto nesse sentido.


“Pedir ao prefeito que quando vier para cá não jogue palavras ao vento, não fale em estreitar os entendimentos entre o executivo e o legislativo. A câmara Municipal de Patos foi feita de palhaça porquê apresenta emendas e não são atendidas por um prefeito que foi criador, quando foi deputado, de um projeto justamente sobre emendas impositivas”, finalizou. Assista o que disse vereador.

Assessoria 


EDITOR, INCLUIR O SEGUINTE VÍDEO:  https://youtu.be/fIYfHNXQxwI

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE