Patos - PB 13 de junho de 2024

Publicidade

6ª Vara da Comarca de Patos recebe Selo Diamante do TJPB

Fórum Miguel Sátyro (Foto: reprodução)

Com uma das melhores taxas de eficiência alcançadas em 2022 pelas unidades judiciárias do Estado da Paraíba, a 6ª Vara da Comarca de Patos alcançou o Selo Diamante conferido pelo Tribunal de Justiça da Paraíba, em virtude da produtividade alcançada no ano-base. 

O Selo de Eficiência e a gratificação anual de produtividade busca premiar servidores efetivos e comissionados em exercício nas unidades judiciárias de 1º Grau e leva em consideração critérios como eficiência e produtividade.

São 03 os níveis de pontuação: prata, ouro e o maior, DIAMANTE.

Conforme estabelecido na Resolução n. 30/2020 do TJPB, os servidores da varas judiciais que alcançam o padrão diamante têm direito a receber uma gratificação por produtividade como forma de reconhecer o trabalho dos servidores e incentivar a evolução dos indicadores de produtividade do Judiciário estadual; e promover a melhoria da prestação jurisdicional.

Severino Neto, Ameliana Trajano, Adeilton e Ivanilda são alguns dos servidores que trabalharam arduamente em 2022 para alcançar a excelência dos serviços e 6a Vara da Comarca de Patos tem a frente a Dra Ana Maria do Socorro Hilário, magistrada que lidera a equipe diamante do TJPB.

Portal Patos

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE