Patos - PB 27 de maio de 2024

Publicidade

Coren-PB fiscaliza Complexo Hospitalar Regional de Patos e verifica condições de trabalho dos profissionais de Enfermagem

Foto: reprodução

O Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (Coren-PB) realizou, nesta sexta-feira (24), uma visita de gestão aos profissionais de Enfermagem do Hospital Regional de Patos, no sertão da Paraíba.

Na última quarta-feira (22), os profissionais e pacientes foram surpreendidos por uma grande infiltração no teto. O volume expressivo de água que caia do alto recobriu as camas da sala encharcando o chão do local.

O conselho esteve presencialmente para verificar a situação em que encontravam-se os profissionais de enfermagem e pacientes no setor da ortopedia.

“Constatamos durante a visita que o local afetado pela água foi prontamente reparado e recebemos informações da direção que o hospital passará por uma reforma, tendo em vista que a estruturado hospitalar é antiga. O Coren-PB seguirá zelando pela segurança técnica e integridade física dos profissionais de enfermagem no exercício da sua profissão”, afirmou Rayra Beserra, presidente do Coren-PB.

Assessoria

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE