Patos - PB 27 de maio de 2024

Publicidade

Programa Opera Pediátrico completa 01 mês em atividade na Paraíba

Foto: reprodução

Completado um mês desde seu lançamento, o Programa Opera Pediátrico, da Secretaria Estadual de Saúde, deve realizar mais de mil procedimentos de cirurgias infantis gratuitas até o mês de março.

O programa teve início no dia 23 de janeiro, no Hospital das Clínicas em Campina Grande, mas já foi ampliado para o Hospital de Trauma de João Pessoa, e outros hospitais da Paraíba já fazem parte dos planos de ampliação.

“É uma ação extremamente importante que já beneficiou o público do município de Campina Grande e região, está acontecendo em João Pessoa e vai chegar até Patos. Em breve, o Hospital Infantil Arlinda Marques será incorporado ao projeto e também o Hospital Metropolitano, realizando cirurgias de alta complexidade. Para o Sertão, teremos o Hospital Infantil Noaldo Leite recebendo esse público e dando andamento aos procedimentos que vão zerar a fila de espera de cirurgias eletivas pediátricas na Paraíba”, detalhou o secretário de Saúde, Jhonny Bezerra.

Nas redes sociais, o vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), destacou a importância do programa e ouviu o relato da família de um dos beneficiados.

Confira o post:

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE