Patos - PB 22 de fevereiro de 2024

Publicidade

João comemora avanço na construção da barragem dos Porcos: “Vai garantir água pelos próximos 30 anos para Pedra Lavrada e região”

// Obtém uma referência para o botão de impressão const imprimirBtn = document.getElementById('imprimirBtn');// Adiciona um evento de clique ao botão imprimirBtn.addEventListener('click', function() { window.print(); });
Foto: reprodução

O governador João Azevêdo (PSB) usou as redes sociais neste final de semana para comemorar o avanço da construção da barragem de Porcoso, que vai garantir água pelos próximos 30 anos para Pedra Lavrada e toda zona rural da região.

Na postagem, João ressaltou que a obra está sendo realizada com recursos próprios e permitirá que a a agricultura e piscicultura voltem a se desenvolver nessa área que é considerada uma das mais secas do estado.

CONFIRA

A construção da Barragem dos Porcos segue avançando para garantir água pelos próximos 30 anos para Pedra Lavrada e toda zona rural da região.

Essa é uma obra feita com recursos próprios do estado, que será muito importante para levar mais qualidade de vida e desenvolvimento, permitindo a agricultura e piscicultura em uma das áreas mais secas da Paraíba.

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE