Patos - PB 25 de fevereiro de 2024

Publicidade

Paraíba ganha novos corretores de imóveis e empresas imobiliárias

// Obtém uma referência para o botão de impressão const imprimirBtn = document.getElementById('imprimirBtn');// Adiciona um evento de clique ao botão imprimirBtn.addEventListener('click', function() { window.print(); });
Assessoria

O Creci-PB realizou na tarde de ontem (27) no auditório do Centro Universitário Uniesp, na estrada de Cabedelo a primeira solenidade do ano de entrega de carteiras e certificados a novos corretores de imóveis e empresas imobiliárias. A segunda ocorrerá às 14h desta terça-feira no auditório do Senac, na cidade de Campina Grande.

Ontem, o juramento em nome dos demais profissionais foi prestado pelo novo corretor de imóveis Diógenes Antônio de Aquino Paulino. Já a entrega simbólica de carteiras e certificados foi feita a José Cirilo de Lucena Neto (representante masculino) e Ada Rebeca Evangelista da Silva (representante feminina) e o certificado a Marcelo da Cunha Carneiro Braga (MM Negócios Imobiliários Ltda).

A sessão solene foi prestigiada pelos diretores Ubirajara Marques (presidente), Lamarck Leitão (1º vice-presidente), Glauco Morais (secretário), Flávio Gameiro e Carla Bezerra Cavalcanti (1º e 2º tesoureiros), Thamara Bastos (relações internacionais), Arthur Villarim (mediação e arbitragem), bem como pelo ouvidor Carlos Chagas.

O governador João Azevedo foi representado na ocasião pelo chefe de gabinete da Casa Civil do governo do estado, Rafael Rabelo.

Assessoria

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE