Patos - PB 1 de março de 2024

Publicidade

João Azevêdo inaugura obras em 10 cidades do Curimataú nesta quinta-feira

// Obtém uma referência para o botão de impressão const imprimirBtn = document.getElementById('imprimirBtn');// Adiciona um evento de clique ao botão imprimirBtn.addEventListener('click', function() { window.print(); });

O governador João Azevêdo estará, nesta quinta-feira (2), no Curimataú paraibano, ocasião em que visitará os municípios de Soledade, São Vicente do Seridó, Pedra Lavrada, Nova Palmeira, Frei Martinho, Picuí, Nova Floresta, Cuité, Sossego e Cubati, onde irá entregar travessias urbanas, escolas, ginásios e a nova estrada PB-151, ligando Picuí a Nova Floresta, além de inspecionar obras em andamento.

A agenda do governador será iniciada às 9h30 em Soledade, onde o gestor entregará a travessia urbana da cidade. Em seguida, às 10h, João Azevêdo visitará o município de São Vicente do Seridó, que também recebeu travessia urbana.

Às 11h, ele estará em Pedra Lavrada para fazer a entrega da reforma e ampliação da Escola Estadual Graciliano Fontini Lordão e da travessia urbana. Às 11h30 e às 12h30, ele inaugura as travessias urbanas de Nova Palmeira e Frei Martinho, respectivamente.

Já às 13h30, o governador irá entregar à população as obras de implantação e pavimentação da PB-151, em Picuí. Logo após, ele segue para Nova Floresta, com previsão de chegada às 15h, para entregar a travessia urbana da cidade.

Às 16h, João Azevêdo estará em Cuité, onde entregará a reforma, ampliação e construção de laboratório e ginásio da Escola Estadual Pedro Henrique, a reforma do prédio da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) e travessia urbana. Às 17h, ele inaugura a travessia urbana de Sossego, mesma ação que fará às 18h em Cubati.

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE