Patos - PB 22 de junho de 2024

Publicidade

Maíra Cardi assume namoro com Thiago Nigro: ‘Estamos felizes’

Reprodução/Instagram/@mairacardi


Ao que tudo indica, a fila andou para Maíra Cardi. Quatro meses após anunciar o fim do casamento com Arthur Aguiar, a life coach já está de namorado novo.
Em sua conta no Instagram, a famosa compartilhou diversas fotos em que aparece ao lado de Thiago Nigro, conhecido pelo canal O Primo Rico.

“Muitos relacionamentos começam com a paixão avassaladora, mas para nós, a admiração foi o ponto de partida. Descobrimos que tínhamos valores e sonhos semelhantes, o que nos fez ter uma conexão muito forte desde o início. Acreditamos que amar alguém sem admiração é como construir um castelo na areia, que facilmente desmorona quando a paixão acaba. Por isso, valorizamos a admiração como base sólida para o amor, sabendo que ela nos sustentará mesmo nos momentos difíceis”, começou ela.

Em seguida, Maíra contou que eles ainda estão no início do relacionamento. “Embora ainda estejamos conhecendo um ao outro, estamos felizes e confiantes de que temos uma conexão verdadeira e duradoura. Sabemos que queremos construir uma vida juntos, compartilhando cada momento e enfrentando os desafios de mãos dadas. Acreditamos que cada um de nós deve buscar a própria felicidade e não a dos outros. E com essa convicção, queremos construir um relacionamento saudável e feliz, em que possamos crescer juntos, superando obstáculos e vivendo momentos incríveis”.

Para completar, a artista também afirmou que o casal coloca Deus como prioridade. “E é importante mencionar que todas as nossas decisões sempre tiveram Deus como prioridade, buscando fazer a Sua vontade em nossas vidas. Acreditamos que somente assim podemos encontrar o verdadeiro propósito e sentido para a nossa união, e construir um relacionamento que seja abençoado e guiado pela vontade divina”.


MAÍRA CARDI REVELA SE TEM SILICONE NO BUMBUM

Maíra Cardi postou uma foto na praia com sua filha, Sophia, e foi duramente criticada por possivelmente ter colocado silicone no bumbum. A coach perdeu a paciência e decidiu aparecer nos Stories para desmentir a situação e se explicar.

“Postei uma foto com a minha filha do mar e existe uma enquete sobre a minha b****. Que loucura! Se é silicone ou não é silicone. É muito louco como as pessoas têm dificuldade de reconhecer os outros do jeito que eles são, os méritos dos outros”, começou.

Maíra então explicou que o resultado de um bumbum tão redondo é fruto de uma alimentação saudável e lotada de vegetais. “Eu como direito para caral…. É só isso que eu faço da minha vida. Malho também, mas 90% é da alimentação. Não tenho problema nenhum de dizer se eu tivesse colocado silicone na bunda, como coloquei no peito, por exemplo. Mas o justo tem que ser dito. Só para quem não se esforça e não se dedica consigo mesmo e alimentação fique mais confortável com essa desculpa que não é possível ter uma bunda dessa”, complementou.

“É óbvio que é possível. É preguiça! Se você se dedicar na alimentação é super possível. Nem sou rata de academia. Fiquei quatro anos e meio sem malhar, desde quando engravidei. Voltei agora a malhar mais bonitinho. É super possível que a sua bunda fique assim, só que você tem que se dedicar, abrir mão das porcarias que você quer comer… Mas é mais fácil falar que a minha bunda é de silicone. Essa desculpa de genética não existe“, finalizou.

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE