Patos - PB 25 de fevereiro de 2024

Publicidade

Morre o pagodeiro Nandinho Luiz, do famoso conjunto Vício de Samba, aos 35 anos

// Obtém uma referência para o botão de impressão const imprimirBtn = document.getElementById('imprimirBtn');// Adiciona um evento de clique ao botão imprimirBtn.addEventListener('click', function() { window.print(); });
Foto: reprodução

Integrante do grupo de pagode “Vício de Samba”, Nandinho Luiz, de 35 anos, morreu após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), no último domingo, 26 de fevereiro, em São Paulo.

A informação foi confirmada através do perfil oficial da banda no Instagram: “Com muita dor no coração, viemos informar que perdemos o nosso irmão! O Nandinho, infelizmente, veio a falecer! Que Deus possa confortar todos nós!”, destacou o comunicado.

Mumuzinho fez questão de lamentar a morte de Nandinho Luiz e expressou os sentimentos a todos os amigos e familiares do músico. “Meus sentimentos a toda a família e amigos do Nandinho Luz, uma estrela que irá brilhar no céu”, escreveu o cantor.

Nandinho estava internado desde o dia 23 de fevereiro. Ele deixa a esposa, Thamara Paixão e dois filhos, Thiago, de 11 anos, e Theo, de 1 ano.

“Estou aqui olhando nossas fotos… Foi assim que a gente se conheceu, lembra amor? Você se lembra? Eu juro que tentei fazer você feliz. Você me disse inúmeras vezes que eu sou a mulher da sua vida, a mulher que ia te dar um filho, quanta coisa a gente viveu, quantas lágrimas, quantos risos, quantas lutas, quantas bênçãos. Eu não entendi ainda o porquê, pra que? Não sei ainda como dizer pro nosso Théo, que o papai não volta mais. O Thi está desolado. A gente tinha dias nublados, mas os de sol eram bem maiores. Você me ensinou tanta coisa, deixou o seu legado e vou honrá-lo. Não sei, de verdade, o que será de mim e dos nossos filhos. Te amo, Mor, até a eternidade”, escreveu a viúva.

O Fuxico

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE