Patos - PB 9 de maio de 2025

Publicidade

Paraibano Cara de Sapato se salva do paredão e Fred Nicácio é o sétimo eliminado com 62,94% dos votos

Foto: reprodução

Fred Nicácio foi o sétimo eliminado do BBB 23 na noite desta terça-feira (28), com 62,94% dos votos. O médico e fisioterapeuta disputava o paredão com Cara de Sapato e Cezar Black, mas foi o mais votado pelo público para dar adeus à casa mais vigiada do Brasil e ao prêmio, acumulado agora em R$ 1,95 milhão.

Em seu discurso, o apresentador Tadeu Schmidt destacou que é interessante quando um duelo entre participantes acaba no paredão — desta vez, um embate longo, entre Nicácio e Sapato, que começou em janeiro e se arrastou até agora. Tadeu frisou logo no início de sua fala que os dois não resolveriam a questão dentro da casa, pois um sairia hoje. Cezar Black, portanto, foi figurante na votação.

” Se fosse uma luta, seria anunciada com muito barulho, porque é um duelo de personagens riquíssimos. No canto esquerdo do sofá, Sapato, o paradoxo, o lutador mais doce que já se viu. Para ele, encarar um brutamontes tudo bem, mas encarar uma palavra ou mesmo uma ideia que faça o mínimo arranhão no coração é insuportável. É, ao mesmo tempo, fortaleza e fragilidade. Seu adversário mais forte é a ansiedade” ponderou Tadeu.

“No canto direito do sofá, Dr. Fred Nicácio, o príncipe, dono de inúmeros cinturões de campeão na luta da vida, venceu preconceito contra o homem preto, contra o homem gay, para ser quem ele é, ter a profissão que tem, seguir a religião que adora. Você é exemplo para tanta gente e sabe disso. Quem gagueja pode se sentir inseguro, sentir vergonha, você é o contrário disso, é um comunicador. Nesse ponto, mais uma vez, você é um exemplo. Para quem já venceu tanta coisa, isso aí é tranquilo, nada abala esse tanque grandão ” acrescentou.

Porém, o apresentador destacou que Nicácio é dono de uma confiança “tão grande” que pode ser vista como arrogância.

“E será que, às vezes, não é mesmo? Essa plenitude é tanta que, em certos momentos, te coloca em um espaço meio tom acima da realidade, com todos os prejuízos que isso pode te trazer ” questionou Tadeu.

“Tem uma máxima do mundo das lutas que diz: “Decida o combate por nocaute, não deixe para o juiz, porque aí sai do seu controle”. Vocês entregaram a decisão para os milhões de juízes Brasil afora, com milhões de critérios diferentes, e impiedosos. O veredito diz o seguinte: “Se quiser saber para onde você vai, para onde tenha sol, é para lá que você vai”.

Cara de Sapato ficou em segundo lugar na votação, com 36,23% dos votos do público. Já Cezar não precisava se preocupar: o enfermeiro levou apenas 0,83% dos votos.

Fonte: GZH

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

[the_ad_group id="46"]
Patos Metropole
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.