Patos - PB 25 de fevereiro de 2024

Publicidade

Paraibano Cara de Sapato se salva do paredão e Fred Nicácio é o sétimo eliminado com 62,94% dos votos

// Obtém uma referência para o botão de impressão const imprimirBtn = document.getElementById('imprimirBtn');// Adiciona um evento de clique ao botão imprimirBtn.addEventListener('click', function() { window.print(); });
Foto: reprodução

Fred Nicácio foi o sétimo eliminado do BBB 23 na noite desta terça-feira (28), com 62,94% dos votos. O médico e fisioterapeuta disputava o paredão com Cara de Sapato e Cezar Black, mas foi o mais votado pelo público para dar adeus à casa mais vigiada do Brasil e ao prêmio, acumulado agora em R$ 1,95 milhão.

Em seu discurso, o apresentador Tadeu Schmidt destacou que é interessante quando um duelo entre participantes acaba no paredão — desta vez, um embate longo, entre Nicácio e Sapato, que começou em janeiro e se arrastou até agora. Tadeu frisou logo no início de sua fala que os dois não resolveriam a questão dentro da casa, pois um sairia hoje. Cezar Black, portanto, foi figurante na votação.

” Se fosse uma luta, seria anunciada com muito barulho, porque é um duelo de personagens riquíssimos. No canto esquerdo do sofá, Sapato, o paradoxo, o lutador mais doce que já se viu. Para ele, encarar um brutamontes tudo bem, mas encarar uma palavra ou mesmo uma ideia que faça o mínimo arranhão no coração é insuportável. É, ao mesmo tempo, fortaleza e fragilidade. Seu adversário mais forte é a ansiedade” ponderou Tadeu.

“No canto direito do sofá, Dr. Fred Nicácio, o príncipe, dono de inúmeros cinturões de campeão na luta da vida, venceu preconceito contra o homem preto, contra o homem gay, para ser quem ele é, ter a profissão que tem, seguir a religião que adora. Você é exemplo para tanta gente e sabe disso. Quem gagueja pode se sentir inseguro, sentir vergonha, você é o contrário disso, é um comunicador. Nesse ponto, mais uma vez, você é um exemplo. Para quem já venceu tanta coisa, isso aí é tranquilo, nada abala esse tanque grandão ” acrescentou.

Porém, o apresentador destacou que Nicácio é dono de uma confiança “tão grande” que pode ser vista como arrogância.

“E será que, às vezes, não é mesmo? Essa plenitude é tanta que, em certos momentos, te coloca em um espaço meio tom acima da realidade, com todos os prejuízos que isso pode te trazer ” questionou Tadeu.

“Tem uma máxima do mundo das lutas que diz: “Decida o combate por nocaute, não deixe para o juiz, porque aí sai do seu controle”. Vocês entregaram a decisão para os milhões de juízes Brasil afora, com milhões de critérios diferentes, e impiedosos. O veredito diz o seguinte: “Se quiser saber para onde você vai, para onde tenha sol, é para lá que você vai”.

Cara de Sapato ficou em segundo lugar na votação, com 36,23% dos votos do público. Já Cezar não precisava se preocupar: o enfermeiro levou apenas 0,83% dos votos.

Fonte: GZH

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE