Patos - PB 19 de julho de 2024

Publicidade

Mês da Mulher: Secretaria Executiva de Políticas para a Mulher participa de roda de conversa no Presídio Feminino de Patos

Coordecom

Nesta quarta-feira, 01 de março, a Secretaria Executiva de Políticas Públicas para a Mulher de Patos participou de uma roda de conversa no Presídio Feminino que enfatizou o empoderamento feminino, autoestima, empreendedorismo e superação.

A atividade teve a mediação da jornalista Dilany Silva e faz parte do calendário de ações do mês de março, mês voltado ao gênero feminino com ênfase ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 08 de março, mas também para mostrar as conquistas e lutas de todas as mulheres.

“Importante esse momento de conversa com as mulheres que estão reclusas onde damos a elas a oportunidade de pensar e desconstruir a imagem de nós enquanto mulher e depois empoderar-se e dar a nós mesmas a ideia que temos a opção de escolha de sermos melhores e de entender o que queremos”, destacou Dilany Silva.

A jornalista ainda ressaltou a parceria firmada com a Secretaria Executiva de Políticas para a Mulher que tem proporcionado diversos momentos de conversa e empreendedorismo para as mulheres patoenses.

A secretária da pasta, Brígida Emmanuelli, falou da importância de iniciar o mês da mulher com uma ação relevante e de orientação para as reeducandas, mostrando que as mesmas podem fazer a diferença após cumprirem com sua pena.

“Ficamos felizes em poder levar uma palavra, levar o empoderamento para essas mulheres e ter um diálogo tão rico de conhecimento e desenvolvimento de cada uma”, comentou.

Além das reeducandas, o momento também contou com a participação da diretora do Presídio Feminino de Patos, Alessandra Malaquias.

Coordecom

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE