Patos - PB 29 de fevereiro de 2024

Publicidade

Vereador Galvíncio e Deputados tem audiência no DNOCS e conseguem mais de R$ 200 mil para a limpeza do Açude de Santa Luzia

// Obtém uma referência para o botão de impressão const imprimirBtn = document.getElementById('imprimirBtn');// Adiciona um evento de clique ao botão imprimirBtn.addEventListener('click', function() { window.print(); });
Foto: Reprodução

Os deputados George Morais e Júnior Araújo, ao lado do vereador Galvincinho, participaram nesta terça-feira, 01, na sede do DNOCS em João Pessoa para tratar da questão do Açude José Américo de Santa Luzia, Região Metropolitana de Patos.

Em João Pessoa, a reunião aconteceu na sede do órgão, com o diretor estadual do DNCOS, Carlos Alberto, conhecido por Esquerdinha, que de pronto ligou para o senhor Fernando Leal, diretor Nordeste, para tratar da questão.

 Na oportinidade, em comunhão com o DNOCS do Nordeste, sediado em Fortaleza, juntos, os parlamentares, de Santa Luzia, e, votados em Santa Luzia, conseguiram destinar recursos para limpeza do açude no valor de R$ 216.601,00.

 Os serviços, após os processos burocráticas de licitação, devem iniciar nos próximos dois meses, mais ou menos, depois de todos os trâmites legais.

 Uma boa notícia para Santa Luzia, mostrando que, juntos, somando forças para responder aos anseios do povo e resolver os problemas da população, mostrando que, quando se quer, se faz, não importa o lado, importam as vidas.

Portal Vale Noticias

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE