Patos - PB 18 de abril de 2025

Publicidade

Abracrim da Paraíba será comandada pela primeira vez por uma mulher 

Foto: Assessoria

A Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas (Abracrim) na Paraíba terá a primeira mulher no comando da entidade. A advogada Natália Alves assumiu o posto, após o presidente Rafael Vilhena se licenciar. A ação também ocorreu nacionalmente: o presidente Sheyner Asfóra, transmitiu, temporariamente, a presidência da entidade para a advogada Adriana Spengler. Ana Paula Trento assumiu a vice-presidência.

Durante o mês de março, que é dedicado a debates de temas ligados à mulher, advogadas ficarão no comando de todas as regionais da Abracrim. “É muito importante ter uma mulher no comando da Associação para protagonizar o debate de temas importantes, como a valorização da mulher, igualdade salarial, espaço no mercado de trabalho e combate à violência”, disse Rafael Vilhena.

Natália Alves afirmou que este é um momento histórico, um marco para a advocacia criminal, onde uma associação historicamente presidida por homens, estará sob o comando de uma mulher. Ela afirma que dará visibilidade a temas importantes para as advogadas. 

“Nós homens também precisamos atuar para a quebra de preconceitos e pela luta por igualdade. Este movimento para que mulheres comandem a Abracrim durante este mês ocorre em todo o Brasil. Nossa missão é a de valorizar, cada vez mais, o trabalho competente da advogada criminalista que honra e dignifica a nossa profissão e muito fortalece a Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas”, disse Sheyner Asfóra.

Assessoria 

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

[the_ad_group id="46"]
Patos Metropole
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.