Patos - PB 29 de fevereiro de 2024

Publicidade

Prefeito Nabor atende comerciantes do Darcílio Wanderley e concede desconto de 40% no valor do preço público

// Obtém uma referência para o botão de impressão const imprimirBtn = document.getElementById('imprimirBtn');// Adiciona um evento de clique ao botão imprimirBtn.addEventListener('click', function() { window.print(); });

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, juntamente com o secretário da Receita, Mirélio Almeida, recebeu, nesta quinta-feira, dia 02 de março, comerciantes do mercado público Darcílio Wanderley, e do vereador e líder do governo, Sales Júnior.

Na oportunidade, foi discutida a revisão dos valores que foram cobrados e lançados, inicialmente, em 2023.

Ouvindo os contribuintes/comerciantes do referido mercado, o prefeito Nabor Wanderley atendeu a solicitação e concedeu o desconto de 40% no valor do preço público devido pelos comerciantes.

Além disso, aquele que optar pelo pagamento em cota única, ou seja, pagamento do ano todo, receberá também o desconto de 20%.

“O prefeito ficou sensibilizado com a situação dos comerciantes e, atendendo aos pedidos e verificando as condições sociais, econômicas do município, atende esse pedido. Então, os boletos serão refeitos pelo município e serão entregues já com os valores corrigidos nesse prazo de 10 dias”, explicou o secretário da Receita, Mirélio Almeida.

Coordecom

 

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE