Patos - PB 18 de julho de 2024

Publicidade

Bozzano é a nova patrocinadora da Copa do Nordeste

 

Neste mês, começam os jogos da próxima edição da Copa do Nordeste, também conhecida como Lampions League. A maior competição de futebol regional do país conta com o patrocínio máster de Bozzano para levar confiança para o campo durante o campeonato com duração até maio.
“Bozzano sabe a importância de incentivar o esporte nacional, principalmente o regional. Queremos levar confiança e autenticidade para todos os cantos do Brasil. Já fazemos isso com nossos produtos e queremos reforçar com o apoio a diversas iniciativas espalhadas pelo país que garantirão uma exposição regional para a marca durante o campeonato. Começar com a Copa do Nordeste é uma grade alegria para nós”, comenta Regiane Bueno, vice-presidente de marketing da Coty no Brasil.
Esta é a primeira vez que a marca se associa ao campeonato, representado pela BRAX, e tem como objetivo se relacionar ainda mais com o consumidor regional, capilarizando ainda mais o conhecimento da marca. Para ação, Bozzano estará em todos os estádios e jogos com o logo em diversos formatos, leds, placas de espuma junto ao gol (conhecidas como tapete publimeta), backdrops de entrevistas, no pódio final, entre outros formatos de exposição. Além disso, a comunicação de Bozzano no Instagram será voltada para o campeonato e a confiança que levará para dentro de campo.
O destaque dessa campanha é a linha desodorantes aerossóis de Bozzano, que conta com uma fórmula mais sustentável, livre de silicone e com 72h de proteção. Essa nova fórmula reduz o impacto de carbono no meio ambiente em 12% – segundo estudos realizados pelo Grupo Coty.

Confiança em campo — e fora dele

Bozzano busca ressaltar que a beleza está na confiança, que cada homem deve se arrumar do seu jeito e deixar o estilo falar mais alto. O posicionamento da marca está atrelado diretamente ao incentivo da beleza masculina sem tabus por meio das inúmeras funcionalidades e praticidades dos produtos da marca. Dentro desse propósito, a marca quer incentivar a segurança dos atletas para que sejam suas melhores versões também durante as partidas.

Para complementar esse objetivo, nas redes sociais proprietárias de Bozzano, a convida influenciadores ligados ao futebol e atletas para compartilharem suas rotinas de autocuidado com truques e dicas que os ajudam a confiar em si.
Com início no dia 20, a Copa do Nordeste tem transmissão em 9 estados, no SBT e na ESPN, e termina em maio de 2023.

Sobre Bozzano |Site Bozzanobozzanooficial |Bozzano é a única marca brasileira de higiene e beleza que cuida dos homens desde 1946. Líder de mercado em produtos de barbear, promove beleza autêntica e confiança para todos os estilos masculinos no Brasil por meio de uma linha completa de produtos que atende todas as necessidades dos homens, deixando-os prontos para o dia a dia. Com seu posicionamento ‘’Ser você é a sua beleza’’, procura evoluir em conjunto com o consumidor e a sua relação com a aparência, sempre trazendo modernidade, confiança e autenticidade.

Sobre a Coty l Fundada em Paris em 1904, a Coty é uma das maiores empresas de beleza do mundo. Com portfólio de marcas consagradas em fragrâncias, maquiagens e esmaltes, cuidados com pele e corpo, a empresa atende clientes em todo o mundo e está presente em cerca de 130 países. A Coty e as suas marcas estimulam o empoderamento das pessoas para que se expressem livremente, criando suas próprias visões de beleza; além de serem comprometidas em fomentar positivo impacto no planeta. Saiba mais no site de Coty ou no LinkedIn e Instagram.

No Brasil, o Grupo Coty atua com marcas globais do portfólio da companhia, como no segmento de fragrâncias. E possui como diferencial várias marcas locais, entre as quais Monange, Risqué, Bozzano, Paixão e Cenoura & Bronze. No País, a operação conta com aproximadamente 2,4 mil funcionários alocados em suas empresas, localizadas no Estado de São Paulo (área de Pesquisa e Desenvolvimento e sede administrativa); no Estado de Goiás (fábrica Savoy e o principal centro de distribuição); e no Estado do Rio de Janeiro (centro de distribuição). Acesse nossos canais locais no LinkedIn e Instagram.

 

Relações com a Imprensa

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE