Patos - PB 1 de março de 2024

Publicidade

Efraim critica “dois pesos e duas medidas” do PT contra ministro do União Brasil

// Obtém uma referência para o botão de impressão const imprimirBtn = document.getElementById('imprimirBtn');// Adiciona um evento de clique ao botão imprimirBtn.addEventListener('click', function() { window.print(); });

Efraim Filho – Foto: Reprodução

O senador Efraim Filho (União Brasil) criticou a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, que pediu a saída do ministro das Comunicações, Juscelino Filho. Ele é suspeito de usar dinheiro público para ir a São Paulo resolver questões pessoais. Efraim considerou que Gleisi usa “dois pesos e duas medidas” sobre o assunto.

Efraim assinou uma nota conjunta do União Brasil sobre o acaso. Na nota, o partido diz que Juscelino Filho sempre manteve uma atuação respeitada no parlamento. O texto também criticou Gleisi Hoffmann que tem se posicionado publicamente a favor da demissão do ministro.

“Lamentamos que Gleisi utilize dois pesos e duas medidas para tratar de assuntos inerentes à vida pública. Quando atitudes dos seus aliados são contestadas –e não faltaram acusações a membros do PT na história recente do país –a parlamentar prega o direito de defesa. Quando a situação se inverte, prefere fazer pré-julgamentos”, acusa a nota, assinada por Efraim.

Fonte83

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE