Patos - PB 1 de março de 2024

Publicidade

Deputado Wilson Filho se afasta de atividades por tempo indeterminado após diagnóstico de tumor no fêmur

// Obtém uma referência para o botão de impressão const imprimirBtn = document.getElementById('imprimirBtn');// Adiciona um evento de clique ao botão imprimirBtn.addEventListener('click', function() { window.print(); });

Foto: reprodução

O deputado estadual Wilson Filho (Republicanos) se afastará de todas as atividades como parlamentar pelos próximos quatro meses. De acordo o jornalista Clilson Júnior, ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (8), a decisão foi tomada pelo jovem parlamentar de 33 anos, após receber o diagnóstico de seu médico sobre um tumor no osso da perna.

Como acompanhou o ClickPB, o jovem parlamentar passou a sentir fortes dores nas pernas nas últimas semanas e procurou médicos especialistas para saber da motivação das dores. Ele foi surpreendido pelo diagnóstico de um tumor no fêmur e já está com uma equipe de especialistas para se aprofundar sobre a gravidade da enfermidade e iniciar os tratamentos para se curar dessa patologia.

O parlamentar é ex-líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba e atua há anos na política paraibana. Ele está no seu segundo mandato como deputado estadual que foi intercalado com suas duas vitórias como o parlamentar mais jovem a tomar posse na Câmara Federal.

ClickPB

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE