Patos - PB 18 de julho de 2024

Publicidade

Rotary Club de Patos Norte realiza palestra em comemoração ao dia Internacional da Mulher

 

Na noite desta terça-feira, dia 07 de março, o Rotary Club de Patos Norte, realizou na sede do clube uma palestra ministrada pela Jornalista Dilany Silva, com o tema “A importância da Mulher na sociedade”. Participaram do evento os rotarianos e rotarianas do clube, damas da casa da amizade, um grupo de mulheres das amigas viva a vida e a sociedade civil organizada.

A palestra foi dentro da 26ª reunião ordinária do ano rotário 2022/23. E foi de iniciativa do Diretor da comissão de projetos Cristóvão Wanderley, que com o apoio da secretaria Reneide e os demais companheiros convidaram a jornalista Dilany Silva, para ministra a palestra.

“Conheço a capacidade de Dilany, e o tema foi bem pertinente, afinal a Mulher tem uma participação importante na vida de cada família. Dilany conseguiu com três palavras, desconstruir, emponderar e crescer, fixa a atenção da plateia com a participação do público. Foi um momento impa para o nosso clube”, disse Paulo Costa, Presidente do RC de Patos Norte.

O RC de Patos Norte, tem atualmente duas mulheres como rotariana, as companheiras Reneide e Luciana, ambas fizeram uma avaliação positiva da palestra.

“Avalio de forma positiva e quero parabenizar a jornalista Dilany Silva, pelo o importante conteúdo ministrado e pelo ser humano que ela demostrou ser”, disse Luciana.

“Dilany nos abrilhantou com o tema da importância da mulher na sociedade. Sabemos hoje o valor que a mulher significa no mercado de trabalho, junto à comunidade, a sociedade.  E o Rotary nos presenteou com esse evento bem participativo com a nossa participação durante a palestra. Obrigado Dilany por nos valorizar e mostrar a nossa importância na sociedade”, disse Reneide.

Já para a palestrante do evento disse que ficou muito feliz e honrada pelo convite.

“Eu fique lisonjeada em participar desse momento junto do Rotary, porque eu não conhecia de perto todas as ações e principalmente o impacto que o Rotary hoje causa não só em Patos, mas principalmente no mundo, e conversar, conhecer de perto as pessoas, os trabalhos e ainda levar minha trajetória de vida pessoal e o meu profissional e os meus entendimentos enquanto mulher para esse momento, foi muito oportuno, fique muito feliz e honrada pelo convite”, finalizou Dilany

Ao terminar a palestra Dilany, recebeu das mãos do Diretor da comissão de projetos Cristóvão Wanderley uma moção de agradecimento.

Após os agradecimentos a reunião foi encerrada pelo Presidente Paulo Costa e foi servido um coffe break para os convidados.

De Olho no Sertão

Compartile:

Tags:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE